Quero ajudar!

As empresas e os particulares estão convidados a contribuir com o que tencionarem e conseguirem, fruto do levantamento das necessidades efetivas identificadas no terreno

As entidades que possuam ou produzam tais utilidades poderão doar diretamente; no caso das empresas e particulares que não detenham tais utilidades, poderão adquiri-las no mercado (de preferência local, com o intuito de reerguer a economia local).

A mão de obra é também um contributo importante, e, portanto, as entidades e particulares estão também convidadas para auxiliar na reabilitação das zonas afetadas. São prioritários os materiais de construção civil, eletrodomésticos grandes e pequenos, mobiliário e utilidades de casa. 

Para participar nesta iniciativa através de donativo material e/ou mão de obra e por questões de logística e organização, agradecemos o preenchimento do seguinte formulário com a indicação do código/número identificativo do donativo presente na lista de necessidades disponível abaixo, a quantidade que desejam doar, e/ou a sua disponibilidade para contribuir com mão de obra/trabalhos de maquinaria.

LISTA DE NECESSIDADES

Está disponivel para contribuir com mão de obra?

Está disponivel para contribuir com trabalhos de maquinaria?

4 + 7 =

Testemunhos

A Primagera S.A associa-se a esta iniciativa, por achar que é fundamental “RECONSTRUIR A ESPERANÇA”

Engº. Abílio Madail

Ser solidário não é dar o que sobra, mas sim o que faz falta. Por isso a Smarteam associa-se a esta iniciativa, contribuindo para o Renascer de Castanheira!

Smarteam

O flagelo dos incêndios do passado ano tocou profundamente a Arcada Imobiliária e não podíamos deixar de fazer parte da ação “Castanheira Renasce”. Sendo a nossa missão no dia-a-dia ajudar a concretizar o sonho das pessoas, quisemos dar o nosso contributo para ajudar uma família a recuperar a sua casa, o seu sonho, e com isso o seu sorriso e esperança.

A solidariedade social está sempre presente no espirito da Arcada Imobiliária e é nesse sentido que estas campanhas merecem o nosso total apoio.

Arcada Imobiliária

A Primavera é especialmente bonita pelo renascer da coisas da natureza, por isso poder participar num processo que envolve o renascer de algo tão importante como a habitação de uma família, não podia de modo algum deixar-nos indiferentes, pelo contrário criou em nós um grande entusiasmo e motivação para participarmos.

SoulPartners

O abraço solidário vence a distância e torna-nos próximos.

Universidade Sénior do Marco de Canaveses

A Visualforma assume a sua responsabilidade social de forma ativa e permanente, acreditando que são iniciativas como esta que dão sentido à palavra sociedade. Estamos focados em contribuir para fazer renascer a esperança de tantas famílias, que viram a sua vida devastada pelas chamas.

Visualforma

Acreditar no Ser Humano e sermos sensíveis aos problemas dos outros, é a única forma de contribuir para um mundo melhor.

LISLIF/UNICREDITO

Ajudar a recomeçar um novo Futuro!...

APM - Intermediação de Créditos Unipessoal, Lda

Atualmente pertencemos a uma família global, assim, quando o infortúnio atinge o próximo é como se a nós mesmos tivesse acontecido, desta forma, o Stand Frigi quer contribuir para que a família apoiada pelo Projeto Castanheira Renasce tenha um recomeço e uma vida cada vez mais prospera em direção ao futuro.

Stand Frigi

Não podemos apagar o que aconteceu, mas podemos ajudar na construção de uma nova esperança, de novos sonhos e desta forma ajudar a cicatrizar esta ferida.

Guiarte - Centro de Avaliação e Reabilitação Psicológicas

A responsabilidade social das empresas reverte-se de várias formas, em nome de uma sociedade mais justa e um ambiente mais limpo. No ano em que a Heliflex comemora 50 anos, estamos empenhados na solidariedade para com os mais necessitados. E como cabe a cada um de nós assumirmos a nossa quota de responsabilidade social, a Heliflex assume aqui nesta causa a sua quota de responsabilidade equipando esta casa com todos os tubos para a condução de água. Estas iniciativas reforçam a sustentabilidade de uma marca, a marca Heliflex. Com esta oferta queremos desejar a esta família uma longa vida, à semelhança do sistema de canalização helitherm pp.r, da Heliflex.

HELIFLEX

Consciente de que todos juntos podemos contribuir para melhorar as condições de habitabilidade de quem tudo perdeu na tragédia em Castanheira de Pera, a Extrusal associa-se ao projeto CASTANHEIRA RENASCE.

Colaboramos solidariamente com a Smart Vision comparticipando com os nossos sistemas para a execução da caixilharia na habitação da família Fernandes.

EXTRUSAL

PARTILHA ESTE PROJETO!

O projeto Castanheira Renasce também está presente nas redes sociais.

Mantenha-se a par das mais recentes novidades no Facebook, Instagram e Twitter.